Dúvidas? Converse no nosso Chat!

Frete ÚNICO para todo o Brasil!

Starving – Amanda Brito –Você cada vez mais bela!

Starving – Amanda Brito –Você cada vez mais bela!

Certamente um blog que pensa em você cada vez mais bela, esse é o Starving

Starving é um blog criado pela Mandy – falaremos dela daqui a pouco – voltado principalmente para o público feminino

Enfim, o blog Starving fala basicamente sobre estilo e beleza. Portanto, conta com tutoriais, vídeos, e uma categoria exclusiva de ‘shop’. 

E não pára por aí. O blog ainda apresenta dicas de viagem, como se fosse um guia dos melhores lugares para curtir uns dias de descanso ou para adquirir mais conhecimento. Então, isso você encontra na categoria ‘por aí’.  

Contudo, uma ideia muito boa, onde a Mandy compartilha suas experiências e dá dicas de roteiro de viagens com alguns pontos turísticos que valem a pena uma visita. Porque os posts são tão ricos que, se você comentar com alguém, parece que você mesma esteve no lugar. Super 10! 

Nesse sentido, o blog Starving é passagem obrigatória para quem quiser ficar sempre atualizada e ligada no que acontece no mundo da moda e da beleza, inclusive nas tendências e novidades que estão por vir. 

Então, outro fato que faz do blog Starving ter milhares de seguidoras é a questão dos tutoriais. Em suma, são dicas de tudo que você possa imaginar: fantasias, acessórios, como criar, produtos que vale a pena comprar e usar, modelitos, etc. 

 

Com vocês, a Mandy, criadora do blog Starving

Primeiramente, Mandy é o apelido carinhoso de Amanda Britto, uma carioca de 32 anos, do signo de Leão com ascendente em Áries e lua em Peixes. Dessa forma, Mandy é designer, social media e feminista. Ah, e diz adorar o carnaval. 

Contudo, Amanda Britto comanda o blog Starving há oito anos, falando sobre tudo o que gosta e encanta a maioria das mulheres: beleza, estilo, carnaval, comportamento, música, viagens, etc. 

Além disso, Mandy traz em seus posts uma pegada bem leve, descontraída e com os dois pés fincados no chão. Sobretudo, faz uma escrita gostosa de ler abordando praticamente tudo sobre o universo feminino

 

Formada em Design Gráfico

Todavia, veja uma declaração da Amanda Britto, a Mandy falando sobre sua vida profissional que corre paralela ao blog Starving

Dessa forma, eu me formei em Design Gráfico e de Produto pela PUC – Rio e sempre trabalhei na fronteira entre design e moda. Similarmente, meu último trabalho como designer foi no Estúdio Gráfico Marcia Cabral, onde fui responsável pela criação das peças gráficas de diversas marcas de moda como: Reserva, Espaço Fashion, H.Stern, Sobral, Alcaçuz, MOB, Lucidez, Basthianna, entre outras. Em 2010 estudei Advertising, Promotion and Fashion Styling e Event Planning e Social Media, todos no Fashion Institute of Technology – FIT – em NY, EUA. 

Surpreendentemente, morei 4 anos em NY e terminei, em 2013, uma pós-graduação em Fashion Marketing na Parsons. Durante esse período fiz estágios na Diane Von Furstenberg e Gucci. Ainda morando em NY, dei aula de Introduction to Fashion New Media, sobre blogs e mídias sociais para moda, na Pratt Institute, uma das universidades de arte, design e moda mais conceituadas dos EUA. Atualmente, voltei a morar no Rio, onde trabalho com design, mídias sociais e produção de conteúdo para algumas marcas, além de cuidar com muito carinho deste espaço. 

 

Veja parte de algumas publicações que você só lê no blog Starving

D.I.Y. :: Tutorial de bolsa de continhas, a famosa beaded bag

Pra quem estava com meta de fazer tutoriais off-carnaval, até que eu comecei com um muito legal, vai… Já estava há um tempo de olho nessasbolsas de continhase pensei: “taí, vou fazer!”. Depois de alguns testes, desfazer e refazer, achei que o resultado final ficou a coisa mais fofa! 

O material usado foi basicamente: continhas, fio de nylon (0.45mm – não pode ser muito fino senão arrebenta) e tesoura – tudo daCaçula. 

Usei as pedrinhas hexagonal de 14mm. No total foram usadas: 

Bem como, 372 continhas coloridas para as duas “faces” (31 para cada fileira) 

300 continhas transparentes: 100 para unir cada fileira, 20 para as laterais e 42 para as alças 38 fundo. 

Cada fileira da base das “faces” tem 31 continhas; 

A tirinha do fundo tem 25 continhas; 

A tirinha da alça tem 55 continhas. 

A quantidade de material usada vai depender do tamanho da bolsa que você quiser fazer. Lembrando que quanto maior, mais continhas serão usadas e mais pesada a bolsa vai ficar. A base dela fica bem firme, já que cada pedaço é preso no outro, então é bem mais difícil ela arrebentar. O reforço tem que ser feito na alça mesmo – pode caprichar nas passadas de fio de nylon pra unir a alça com a lateral da bolsa. 

No final, deu trabalho, claro, mas menos do que eu imaginava. Foram umas 7 horas no total. Mas como foi a primeira, é sempre mais devagar, né? 

Espero que tenham gostado! 🙂 Gravei um outro tutorial bem fofo e menos trabalhoso que este, rs… 

 

Cultivando e tratando a sobrancelha 

Dessa forma, Quem me acompanha aqui há mais tempo sabe que volta e meia eu falo da minha sobrancelha. Sempre achei ela curta, ralinha e com falhas. Por isso, sempre fui em busca de produtos para preencher, micropigmentações, etc… Acontece que, de um tempo pra cá, venho cultivando ela, tirando quase nada de pêlos (acho que em 2 anos devo ter feito umas 3 vezes apenas!) e deixando ela mais natural, sem aquela coisa super marcada que foi tendência durante tantos anos. Sinto que tem muita gente entrando nessa vibe também… 

Acho que comecei a preferir as sobrancelhas assim depois que passei a cuidar mais da minha pele, usar menos make no dia a dia e preferir, de uma forma geral, uma aparência mais natural, inclusive nas sobrancelhas. Sinto que esse é um movimento: sobrancelhas mais cheias, menos marcadas e penteadas para cima… 

Por fim, esse foi só um aperitivo do que você pode encontrar no blog Starving. Acesse agora mesmo e siga! 

 

Deixe um comentário
FRETE GRÁTIS

Em toda loja para todo o Brasil

Garantia Dondoca

7 dias para trocas ou devoluções

Nacionais e Importados

Cosméticos do Brasil e do mundo para sua casa

100% Seguro

Seus dados sempre protegidos