Dúvidas? Converse no nosso Chat!

Frete ÚNICO para todo o Brasil!

Muito Chique – Vale a pena acompanhar esse Blog?

Muito Chique – Vale a pena acompanhar esse Blog?

Primeiramente, Muito Chique é um blog que reúne em um só lugar os principais temas relacionados ao universo feminino.

 

 

No Muito Chique se fala sobre

  • Moda;
  • Bem como, beleza;
  • Assim como, estilo de vida;
  • Ainda assim comportamento; e
  • Enfim, decoração.

Do mesmo modo, e aí eu pergunto: Só pelo resumo do Muito Chique, vale a pena acompanhar esse Blog?

Decerto, eu acredito que a maioria tenha sido sim!

Nesse sentido, os assuntos pautados no blog Muito Chique são atuais, seguem tendências e tem opiniões originais, sempre baseados e comprometidos com conteúdos de excelente qualidade para todos os seus leitores.

Além disso, se você é daquelas que precisa de uma referência e indicação para acompanhar um blog, é só dar uma olhadinha nos seguidores do Muito Chique.

Outrossim, no ar desde 2010, o Muito Chique conquista e fideliza leitores todos os dias, muito porque trabalha realmente em prol das leitoras e seguidoras do blog.

Todavia, são assuntos postados regularmente sobre o universo feminino e tudo mais o que existe de criativo pelo mundo. Em contrapartida, outra coisa muito importante para se destacar é que os conteúdos do Muito Chique é original, relevante e feito com muito carinho e apreço por todas as leitoras e acompanhantes do blog, o que faz com que o público realmente se fidelize.

Equipe – Um caso à parte

 

Para vocês, a palavra da equipe Muito Chique

“A gente ama o que faz! Isso tem um papel fundamental em nosso dia a dia, pois trabalhamos para que a sua experiência no Muito Chique seja a melhor possível! Temos como principal missão, produzir um conteúdo que nós mesmas gostaríamos de ler, temos a preocupação de usar toda a criatividade do mundo para que nosso conteúdo faça a diferença na vida de nossas leitoras. Prepare-se para encontrar uma mistura de diversos assuntos que envolvem o universo feminino, produzidos com todo o carinho pela nossa equipe especialmente para quem está aí do outro lado da tela.”

 

Faz parte dessa equipe de primeira linha da Muito Chique

  • Assim como, Liange Angeli – CEO & Founder
  • Bem como, Emanuelle Najjar – Editora
  • Além disso, isabella Moretti – Editora
  • Por fim, Rodrigo Lacerda – o verdadeiro canivete suíço

 

Diversidade para todos os gostos da Muito Chique

Quando a gente fala que o blog Muito Chique vale a pena ser acompanhado é porque reúne uma grande variedade de assuntos relacionados aos principais interesses do mundo feminino:

 

Veja alguns exemplos

  • No campo das dietas

 

Sucos que tiram a fome e ajudam a emagrecer

Com a chegada da Primavera começa a vir aquela motivação para entrar em forma. O mês com maior número de matriculas nas academias é Setembro então acho que mais gente concorda comigo. Claro que devemos cuidar da alimentação e das atividades físicas durante o ano inteiro, mas com a proximidade do verão, com o final do inverno (que castiga bastante aqui no Sul) a vontade aumenta e isso é ótimo!

Para dar uma forcinha inicial na dieta e dar mais vontade ainda de ir pra academia vamos aprender hoje alguns suquinhos maravilhosos para secar um pouco onde anda sobrando gordurinha no corpo. Digamos que é pra dar um ” up “, um gás na dieta e no emagrecimento. Não indico de jeito nenhum passar muito tempo substituindo refeições por sucos, viu, meninas?

 

Sucos que tiraram a fome

Algumas dietas de sucos prometem emagrecer até quatro quilos em quinze dias. Tudo vais depender do quanto de calorias que você gasta por dia, ou seja, se você fizer a dieta e adicionar caminhadas diárias na sua rotina saiba que os quilos perdidos serão infinitamente maiores e sua dieta será de muito sucesso. Afinal, não é isso que você quer? Por outro lado se você toma os sucos e come mais durante a dieta vai até engordar. Não dá pra precisar quanto você irá perder mas depende apenas de você mesma.

 

Sucos que dão saciedade

Você também tem o benefício adicional da desintoxicação do corpo, isso é um ponto forte quanto se quer perder peso com saúde. Não é ótimo? Anote as receitas que gostar mais e vá variando os sucos para não enjoar…

Em suma, no complemento deste post você pode conferir várias receitas de sucos que podem ajudar você a emagrecer usando produtos naturais e sem agredir o organismo com dietas mirabolantes.

  • Falando sobre unhas

 

Blindagem de unhas: Técnica que deixa as unhas mais fortes e bonitas!

Afinal, ainda não conhece a blindagem de unhas? Analogamente, se você é do tipo que está sempre com unhas fracas e descamando, provavelmente a aparência das mãos nunca está boa. Sobretudo, escondemos as mãos quando alguém vem tirar uma foto e por aí vai. Todavia, alguns procedimentos para fortalecer as unhas, como esmaltes e soluções, demoram a dar resultado e acabamos ficando desmotivadas. A saber, quem já teve nessa situação adoraria ter um procedimento mais fácil e imediato, que desse resultado na hora  e por um preço razoável! A solução chegou e ela atende pelo nome de ”Blindagem de unhas”. É feito nos salões e o resultado é muito bom. Enfim, hoje, nesse post, te conto tudo sobre ele!

 

Blindagem de unhas

A blindagem tem alguns outros nomes, em alguns salões do Brasil o serviço pode ser chamado de ”banho de alguma coisa”. “Banho de gel” ou “Banho de acrílico” são as formas mais comuns de ser apresentado. Cabe a cada estabelecimento, visto que não é uma regra, o nome, veja pelo passo a passo se é o mesmo descrito aqui, se for, é a blindagem. O nome blindagem é apropriado, afinal, com o procedimento as unhas não quebrarão, ficarão fortes e blindadas, além de, claro, uma aparência saudável.

 

Diferença de unha de gel e a blindagem de unhas

Contudo, a diferença é que na blindagem, o gel é aplicado apenas na sua unha natural. Não haverá aumento de tamanho, como nos alongamentos em gel que são feitos com uma unha postiça feita de gel. É bom não termos dúvidas para não criarmos expectativas na hora de fazer o serviço. A unha não sairá enorme. Vai ficar normal, com o tamanho que a sua unha realmente tem…

Portanto, a continuidade mostra detalhes de como blindar suas unhas, opinião pessoal da Muito Chique e um passo a passo do processo.

  • A área de cabelos

 

Cortes de cabelo 2020

Entretanto, se você quer fazer uma mudança e se sentir poderosa, deve fazer um corte de cabelo moderno e estiloso. Assim, o corte de cabelo tem o potencial de mudar o visual das mulheres, além de transformar seu emocional. Em suma, quando as mulheres estão bonitas, se sentem bonitas, consequentemente seu emocional também muda, passa a ter mais segurança e confiança em seu estilo.

Igualmente, não importa a idade que você tenha o corte de cabelo pode se adequar a ela, se você quer fazer essa mudança é só escolher o tipo de corte que se adequa ao seu tipo de cabelo. Para 2010 os cortes de cabelo poderão variar entre curto, muito curto, médio e longo, mas é como já foi dito, o corte vai depender da silhueta do seu rosto, do tipo de cabelo e do seu estilo. Certo?

 

Como escolher o corte de cabelo

Certamente, a primeira coisa que você faz, quando quer fazer um corte de cabelo é escolher uma foto com um corte bem legal, certo? Mas antes de partir para as tesouradas é importante pedir a opinião de um profissional qualificado, pois ele poderá dizer se o corte de cabelo combina com o seu estilo. O corte deve se adequar ao tipo de cabelo se é fino, indisciplinado, cacheado, rígido, ou seja, lá, qual for o estilo do cabelo. Inegavelmente, O profissional vai saber dizer exatamente o tipo de corte que combina com você…

Decerto, mais um post com indicação das tendências que estão por vir…

Por fim, não tem como negar, vale muito a pena acompanhar o blog Muito Chique!

 

 

Deixe um comentário
FRETE GRÁTIS

Em toda loja para todo o Brasil

Garantia Dondoca

7 dias para trocas ou devoluções

Nacionais e Importados

Cosméticos do Brasil e do mundo para sua casa

100% Seguro

Seus dados sempre protegidos