Dúvidas? Converse no nosso Chat!

Frete ÚNICO para todo o Brasil!

Milla Cabelos - trabalha com cabelos, orgânicos e sintéticos

Milla Cabelos – trabalha com cabelos, orgânicos e sintéticos

Para quem ainda não conhece, a Milla Cabelos é uma loja que trabalha principalmente com cabelos, orgânicos e sintéticos, e perucas, dentre outras especialidades.

Primeiramente, você pode encontrar a Milla Cabelos em São Paulo, na capital mesmo, na famosa e ‘tem de tudo’ região da Rua 25 de Março. Lá, a Milla Cabelos possui quatro lojas físicas.

Em suma, você também pode encontrar a Milla Cabelos na internet, através do site www.millacabelos.com.br. Então, os produtos disponíveis na loja online são os mesmos que você encontra nas lojas físicas em São Paulo.

Nesse sentido, quando a Milla Cabelos lançou sua loja virtual a principal ideia foi de conseguir atender os clientes que não conseguem se deslocar até a capital paulista ou ainda, que preferem o conforto e a praticidade de comprar online.

Portanto, a Milla Cabelos é movida pela devoção ao trabalho, pelo olhar de oportunidade e pelo compromisso de estabelecer a melhor relação com os clientes, por isso é uma loja tão respeitada no meio.

Assim, esse é o espírito que impulsiona a Milla Cabelos e todos os seus colaboradores há mais de uma década, buscando sempre fornecer todas as novidades e o que há de melhor no segmento de cabelos a todos os clientes.

A loja Milla Cabelos tem ênfase em cabelos sintéticos e principalmente, os famosos orgânicos, mas também trabalha com cabelos naturais e todos os materiais para colocação de mega hair. Isso faz da Milla Cabelos uma das queridinhas dos principais salões de beleza do país.

 

Categorias de produtos da Milla Cabelos

De fato, na loja virtual da Milla Cabelos você encontra seis categorias diferentes para achar melhor o que procura e mais uma sessão só com as promoções da loja. São elas:

 

Aba de ajuda no site da Milla Cabelos

Além disso, outro ponto bem bacana na loja virtual da Milla Cabelos é que lá você encontra uma aba – mais ou menos de ajuda, quase um atendimento presencial explicativo -, chamada de ‘Dúvidas Frequentes’ onde você pode consultar sobre:

  • Primeiramente, definição de sua cor;
  • Bem como, endereço das lojas físicas da Milla Cabelos;
  • Assim como, políticas de trocas e devoluções;
  • Ainda assim assim, Termos e Condições;
  • Ainda mais, informações sobre a Milla Cabelos;
  • Além disso, dados para contato; e
  • Uma série de perguntas consideradas frequentes.

 

Entre as perguntas mais frequentes estão (já com um resumo das respostas)

Como faço para chegar na loja

Sobretudo, a localização das lojas físicas é: uma na Ladeira Porto Geral, nº 85 (saída do metrô São Bento); e as outras 3 lojas ficam dentro da galeria de nº641 da 25 de março, lojas 02, 09 e 12, onde você pode entrar pela 25 de março ou pela Rua Varnhagen, nº, 44, no meio da ladeira Porto Geral. 

Tudo o que vende na loja está disponível no siteMilla Cabelos

Sim, os produtos comercializados nas lojas físicas são os mesmos comercializados online. 

 

Se eu for até a loja de vocês, a procura de um cabelo que vi disponível no site, mas vocês não o tiverem na loja, o que eu faço

Você pode comprar pela internet e escolher a opção de retirar na loja, assim você não corre o risco de ficar sem o produto. 

 

Vocês cobrem oferta de outras lojasMilla Cabelos

Primeiramente, a Milla Cabelos não tem a política de cobrir ofertas de outras lojas.

 

Estou na dúvida se o cabelo que comprei é mesmo natural ou fui enganada. Como eu descubro

Bem como, na resposta a Milla Cabelos dá uma dica de como testar o cabelo. Basta queimar uma mecha fina do cabelo.

O cheiro de cabelo natural é inconfundível, lembra enxofre e depois que a chama acaba o cabelo se dissolve como um pó. Já o cabelo que não é natural, queima como plástico e as pontas ficam derretidas. 

 

O que posso fazer com a minha peruca naturalMilla Cabelos

Basicamente, qualquer coisa. Os principais cuidados devem ser em relação ao corte e ao uso de química, pois pode acabar perdendo a peruca e o cabelo não cresce.

 

Qual a diferença entre fibra orgânica, fibra japonesa, fibra bioorgânica, fibra inteligente e fibra futura

Nenhuma. Assim como, são vários nomes para a mesma coisa. Na Milla Cabelos é chamado de cabelo orgânico.

Posso cortar o meu cabelo sintético ou orgânicoMilla Cabelos

Pode, mas não é indicado. Em contrapartida, esse procedimento tende a deixar as pontas mais ásperas e se não cortado corretamente, pode resultar num corte com muita marca de tesoura.

Cabelos orgânicos e/ou sintéticos aceitam química? Principalmente tintura

Não. Pelo contrário, eles não absorvem nenhum tipo de química. 

 

Como eu tiro a aparência de áspero do meu cabelo sintético

Ainda assim, a Milla Cabelos ensina como fazer isso facilmente: mergulhe o cabelo em um balde com água, não muito cheio, e coloque a medida de uma tampinha de amaciante para roupas.

Ainda mais, Deixe de molho por mais ou menos 10 minutos. Penteie com os dedos, pente largo ou, se for liso, com uma escova. Sempre penteie de baixo para cima para não arrancar os fios da tela. 

 

Quantos pacotes de cabelo orgânico e/ou sintético são necessários para fazer a cabeça

Regra básica: Igualmente, dois pacotes fazem a cabeça, três dão volume. Entretanto, para quem gosta de muito volume pode colocar quantos achar melhor.

 

Eu não gosto de cabelo na tela e agora que quase todos os cabelos que vocês vendem são na tela, o que eu faço

Isto é, basta cortar a tela e fazer no fio a fio. 

 

Posso entrar na água do mar ou piscina com o cabelo orgânico e/ou sintético

Até pode, mas não é recomendado. Nesse ínterim, ambas as águas podem ressecar demais o cabelo podendo levar até a perda do produto.  

Em síntese, meninas e meninos que vão passar o verão na praia/piscina ou que moram na praia e vivem na piscina, caprichem nos cuidados com os seus cabelos. Assim, quanto maior o cuidado, mais tempo o cabelo dura e mais bonito ele fica.

 

Como posso cuidar do meu orgânico e/ou sintético

Você deve esfregar shampoo só na raiz, nada de esfregar no comprimento, pois isso pode causar o ressecamento e um número elevado de nós.

Em seguida, na hora de passar o condicionador, passe em todo o comprimento exceto na raiz para evitar o mau cheiro.

Nesse meio tempo, tire os nós com os dedos ou pente largo. Passe creme para pentear e só. É legal dormir com ele sempre preso e utilizar uma toquinha daquelas que parecem meia calça. Nada de lavar antes de dormir, pois não é saudável dormir com a raiz úmida. E, evite mergulhar na água do mar ou piscina. 

 

Cabelo para crochet braid, pode ser qualquer um

Não. Posto que, o cabelo para crochet braid deve ser o específico para o modelo. Deve ter as duas pontas, ou seja, não pode ser telado e nem preparado na queratina. 

Por fim, você que está procurando por cabelos, seja eles orgânicos ou sintéticos, perucas, cabelos para bonecas, cabelos para tranças ou acessórios de cabelos, não deixe de consultar a Milla Cabelos.

 

Deixe um comentário
FRETE GRÁTIS

Em toda loja para todo o Brasil

Garantia Dondoca

7 dias para trocas ou devoluções

Nacionais e Importados

Cosméticos do Brasil e do mundo para sua casa

100% Seguro

Seus dados sempre protegidos