Dúvidas? Converse no nosso Chat!

Frete ÚNICO para todo o Brasil!

Futilish – Constanza Fernandez – Moda, Beleza, Comportamento

Futilish – Constanza Fernandez – Moda, Beleza, Comportamento, Viagens e Mais!

Antes de mais nada, o Futilish é um blog de moda, beleza, comportamento, viagens e mais! 

Nesse sentido, idealizado e criado por Constanza Fernandez, o Futilish já está há dez anos no ar. Ainda mais, o blog que nasceu no dia 11 de julho hoje é um dos mais visitados e buscados quando ao assunto é ficar antenada com tudo o que acontece no universo feminino – moda, beleza e comportamento – e as principais tendências da área. 

Em síntese, o Futilish ainda dá dicas valiosas sobre viagens e mostram tutoriais e resenhas sobre produtos, sempre com opinião sincera e pautada na imparcialidade, o que demonstra total respeito para com o consumidor. Contudo, isso faz com que carregue milhares de seguidoras que ficam em polvorosas aguardando os posts

Seja como for, o blog Futilish é de fácil navegação e bem divertido. Dessa forma, veja como funciona a estrutura do blog: 

Nesse meio tempo, o blog Futilish, em sua página principal, vai mostrando as últimas postagens, porém, há uma organização por tópico, que fica mais fácil para o leitor que procura por algum assunto em específico. 

 

Eles são separados da seguinte forma

Beleza 

Nessa categoria ainda há uma divisão em subcategorias: 

  • Cabelo; 
  • Eu testei!; 
  • Maquiagem
  • Novidades de beleza; 
  • Swatches; e 
  • Unhas. 

 

Lifestyle 

Então, essa categoria também apresenta subdivisões: 

  • Bem-estar; 
  • Decoração; 
  • Bem como, diário de viagem; 
  • Assim como, dica da leitora trip; 
  • Bem como, dicas de viagem; 
  • Ainda assim, fufu gourmet; 
  • Além disso, mi casa su casa; 
  • Organização; e 
  • Por fim, TV fufu. 

 

Comportamento 

De fato, essa categoria, dividida somente em mais dois tópicos: 

  • Cotidiano; e 
  • Chora que eu te escuto. 

 

Moda 

Nesse sentido, essa categoria um pouco mais abrangente em termos de subcategorias, contemplando: 

  • Alternativa fashoin; 
  • Como usar; 
  • Estilo magya; 
  • Bem como, fala que eu te escuto!; 
  • Assim como, fashion emergency; 
  • Ainda assim, Fashoin news; 
  • Looks; 
  • Além disso, Marcas duvidosas; 
  • Personal stylist; e 
  • Por fim, tem jeito? 

– Achados, essa categoria sem divisões. 

E por último, 

– SHOP, que a mulherada adora! 

 

Vamos falar um pouquinho da Constanza 

Nesse ínterim, Constanza Fernandez é a criadora do blog Futilish. Portanto, há dez anos ela quis criar um canal de comunicação com as mulheres para compartilhar suas experiências e o que realmente tem valor e é bom nesse mundo tão grande e cheio de novidades (e coisas ruins também!). 

E ela faz isso como poucas, pois consegue transmitir tudo o que pensa e sente, sem aquele ar superficial de vendedora online desesperada por comissão. 

Então, veja um jogo rápido para entender quem é Constanza Fernandez: 

– De onde? 

Em suma, nascida no Chile, brasileira de coração e mineira por opção. 

– Formação? 

Igualmente, tal qual um bom vinil, possui dois lados. O lado A é Administração, Negócios Internacionais e Gestão da Qualidade. 

O lado B, Personal Stylist formada pelo Senac. 

– O que mais gosta? 

Da mesma forma, Ama bater um papo com as amigas para trocar dicas de tudo o que envolve o mundo feminino, sempre com muito humor e leveza. 

Em suma, Constanza se considera uma verdadeira ‘shopaholic’, que tem vários vícios consumistas: sapatos, roupas, bolsas, perfumes e maquiagem… muita maquiagem. 

 

Veja algumas partes dos posts mais lidos da internet sobre o universo feminino… 

RESENHA SINCERA – TINT DA EUDORA SOUL  – Futilish

Em síntese, vou falar sobre alguns recebidos aqui, os bons, os ruins, todos o que eu achar interessante dividir com vocês, naquele antigo esquema de resenha ok? 

Bom, peguei ali na minha caixa de produtos recebidos um que gostei bastante e estava curiosa, pois vi várias marcas lançando produtos parecidos. Hoje vou falar do Tint da Eudora Soul, que é tipo um batom mas não é batom, nem um gloss, mas é um produto BEEEEEM leve para dar aos lábios um tom bem natural…

 

PRODUTOS QUE ACABAM – COLÔNIA JO MALONE  – Futilish

O título deste post deveria serProdutos Que Acabam e Que São Caros Para Repor. 

Nossa, como essas colôniaJo Malonesão caras viu. E o pior, são maravilhosas. Antes fosse ruim ou tivesse algum defeito mas amo tanto que nem consigo falar mal, só do preço mesmo. 

Essa minha que acabou é a mini, de 30 ml (o menor frasco, tem outra de 100 ml) e ganhei de presente, porque em condições normais de consciência jamais teria desembolsado mais… 

 

CABELINHO, DE NOVO – Futilish

Em suma, assustei quando me vi num video e vi o tamanho do meu cabelo. Está GIGANTE! Ele cresceu absurdamente de uma hora para outra e juro, nem vi quando ele cresceu esse tanto. Amo meu cabelo, acho ele lindo, cheio, grosso, pesado, adoro que é bem escuro, mas sabe quando só fica bom se está escovado? Apesar de ter cabelo liso, ele não é muito disciplinado e só me sinto arrumada se ele está ou com escova ou com babyliss. Fora isso, pareço uma bruxa que acabou de acordar. 

Daí me lembrei do meu cabelinho… 

 

ATACAME-SE  – Futilish

Aliás, posso dar uma desculpa beeeeem esfarrapada para ter demorado tanto para fazer este post? Acredite se quiser, mas tem um quê de verdade kkkk Coloquei aquelas unhas postiças que mostrei aqui no blog e elas são super compridas e eu não conseguia digitar com elas! JURO POR DEUS que isso foi um dos fatores que me fez adiar esta postagem. Como tinha que escrever muito, a unha comprida não ajudou e tive que esperar tirar pra poder digitar com calma e ligeirinha rsrs. Sério. Agora sim to liberada pro textão de viagem rs. 

Bom, vamos lá, para uma viagem inesquecível num dos meus lugares preferidos do mundo:San Pedro de Atacama. 

Sobretudo, como já contei AQUI e AQUI, ficamos uma semana em Santiago e uma semana na praia, no litoral central do Chile mesmo. Então, depois disso, resolvemos ficar 15 dias viajando, o que contemplava San Pedro de Atacama, fazer a travessia do Uyuni, depois ir para La Paz na Bolívia, Copacabana e depois Cusco, Macchu Pichu e Lima. 

Hoje vamos falar da parte deSan Pedro de Atacama. 

Nesse ínterim, o Chile é um país pequeno, com uns 18 milhões de habitantes, porém é aaaalltooooo e magrelo. E o deserto fica lá no… 

Por fim, queridas amigas, não deixem de conferir o restante destes posts e muitos outros que, com certeza, ajudarão você no cotidiano e a entender e compreender o universo feminino como poucas… 

 

Deixe um comentário
FRETE GRÁTIS

Em toda loja para todo o Brasil

Garantia Dondoca

7 dias para trocas ou devoluções

Nacionais e Importados

Cosméticos do Brasil e do mundo para sua casa

100% Seguro

Seus dados sempre protegidos