Depois dos Quinze – Bruna Vieira – make, comportamento, moda e mais!

Primeiramente, o Depois dos Quinze foi criado por Bruna Vieira, uma mineira nascida no interior do estado, na pequena cidade de Leopoldina, que contam com pouco mais de 50.000 habitantes.

Nesse sentido, Depois dos Quinze é um blog que faz referência a makes, comportamentos, moda e muito mais.

 

 

E a a criação do Blog

Acima de tudo, Bruna, a criadora do blog Depois dos Quinze, afirma ter criado o blog para tentar descobrir seu lugar no mundo, e suas descobertas a levaram a lugares incríveis.

Em síntese, compartilhando suas histórias através do Depois dos Quinze é o jeito que Bruna Vieira encontrou para agradecer o universo, ensinamento que conquistou em meio a suas viagens e reflexões.

Atualmente morando em São Paulo, a criadora do Depois dos Quinze vê, às vezes, sua vida como um roteiro de um filme, e é assim, escrevendo, que descreve resumidamente como nasceu o blog que hoje pode ser considerado uma das maiores referências entre os blogs que falam de make, comportamento, moda e muito mais:

“Criei o Depois Dos Quinze quando eu ainda estava no ensino médio e cursava uma escola técnica chamada CEFET. Foi uma época complicada porque eu era muito tímida, odiava cada partezinha do meu corpo e sofria por um amor platônico. O blog me ajudou a superar alguns complexos e entender que eu não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobri um novo universo e ele acabou virando meu trabalho. Aos 17, pra realizar meus sonhos, deixei família, amigos e namorado e mudei pra capital. Foi um baita desafio, mas algo me dizia que eu estava fazendo a coisa certa. Tive que amadurecer rápido pra me adaptar sozinha em São Paulo, mas a recompensa veio logo depois.”

 

Como consequência do Depois dos Quinze

Nesse sentido, o que veio depois foi a consequência de um trabalho bem feito. Portanto, o Depois dos Quinze cresceu, ganhou uma equipe e espaço na mídia.

Bem como, com o sucesso na empreitada, Bruna Vieira foi convidada para assinar a última página da Revista Capricho.

Mas os convites não pararam por aí. Assim também recebeu uma proposta da Editora Gutenberg para escrever e lançar um livro, o seu primeiro, intitulado, adivinhem… Depois dos Quinze.

Dessa forma, a vida de Bruna Vieira deu uma guinada e tanto. Em contrapartida, da pacata Leopoldina para a maior e mais frenética cidade do país. Além disso, Bruna trabalha no que gosta, e ajuda a influenciar os jovens que também querem descobrir seus lugares no mundo.

Em síntese, cada momento de sua jornada é compartilhado com seus seguidores, seja na forma de fotos, de vídeos ou de posts.

Contudo, conta ainda com a ajuda de outros colaboradores para compartilhar coisas interessantes e bacanas que estão acontecendo pelo Brasil e mundo afora.

Enfim, com certeza, vale a pena dar uma olhadinha no Twitter e no Instagram !

 

No blog Depois dos Quinze você pode encontrar em destaque os posts favoritos da Bruna, entre eles

– #MinhaCalifornia: San Francisco, Carmel e Monterey (com Nah Cardoso e Gigi Grigio!)

–  Os seus stories vão ficar ainda mais legais com o app Mojo!

– Bem como, me leve com você: as minhas frases viraram camisetas!

– Assim como, #MinhaCalifornia: San Diego, Anaheim e Burbank (com Karen, Lucas e Sky!)

– Além disso, #MinhaCalifornia: Los Angeles, Palm Springs e MammothLakes (com Nath Araújo!)

Enfim, todos valem a leitura!

 

Mais coisa bacana do Depois dos Quinze

Assim também, confira alguns posts do Depois dos Quinze, com títulos e resumos do que vai encontrar na matéria:

 

 

– Com vocês, o jeans mais confortável que eu já usei

Eu sempre fui a pessoa dos vestidos – e vocês sabem disso, né? Gosto de me sentir confortável! Mas, quando essa moda com vibe ’90s começou a emplacar, me apaixonei por looks com calças jeans – amo combinar com t-shirt, jeans com jeans,…

 

– Ideias criativas para tirar fotos com os amigos? Temos!

Vamos tirar fotos? Por exemplo, selecionamos momentos especiais do Instagram da Bru pra te dar uma luz na hora de fotografar com as pessoas que convivem com você. Pode ir de selfie, mas aqui temos outras sugestões para você colocar em prática na hora de…

 

– Receitinha! O prato que mais fez sucesso na minha festa junina: cocada sem manteiga – Depois dos Quinze

Atenção de alerta para um post feito por uma taurina em um ramo que conhece muitíssimo bem: boas comidas! 😛 Na semana passada, aconteceu lá em Atibaia a famosa festa junina da família Vieira, com bandeirinhas, decorações mil, fogueira, música de arraiá e muuuitas…

 

– #MinhaCalifornia: San Francisco, Carmel e Monterey (com Nah Cardoso e Gigi Grigio!)

Primeiramente, eu nunca vou me esquecer destes dias tão especiais! Chegou a hora de compartilhar com vocês a última viagem da série #MinhaCalifornia: levei as queridas Nah Cardoso e Gigi Grigio para conhecer uma cidade que chamei de lar por muito tempo…

 

– Os seus stories vão ficar ainda mais legais com o app Mojo!

Quer deixar os seus stories muuuito mais incríveis? Trouxemos a dica de um aplicativo que descobrimos recentemente e que nos conquistou de cara: o Mojo. Ele permite que você crie um conteúdo legal, divulgue posts ou algo que esteja fora do Instagram, faça animações…

 

– Vestido de festa? Temos! O meu look para o #Kasamento da Karol Pinheiro

No último sábado, dia primeiro de junho, a Karol Pinheiro casou com o Arthur Pezzi em uma cerimônia linda no Haras Vila Real. Tive o prazer de comparecer e foi tudo tão, tão emocionante e especial! Foi um dos casamentos mais lindos…

 

– #DepoisDos25: fiz 25 anos e a melhor festa de aniversário da minha vida

Se um dia no passado eu disse em voz alta que eu não nasci para ser o centro das atenções em uma festa de aniversário, cá estou eu escrevendo um post para provar justamente o contrário: não tem sensação melhor no mundo do…

 

– Me leve com você: as minhas frases viraram camisetas!

Nesse ínterim, Hoje é um dia MUITO especial. Depois de meses escrevendo, selecionando, pesquisando e ajustando cada detalhe, é real: está no ar a minha coleção de camisetas com a Lolja! Esse é um momento feliz demais para mim, porque me inspirei em um estilo de…

 

– #MinhaCalifornia: San Diego, Anaheim e Burbank (com Karen, Lucas e Sky!)

Chegou a hora de voltar para a Califórnia! Em síntese, se você tem me acompanhado, sabe que estou gravando a websérie #MinhaCalifornia, o projeto mais incrível da minha vida, a convite do board de turismo do estado, o Visit California, que é meu parceiro…

 

– Não ouço mais as nossas músicas – e tudo bem – Depois dos Quinze

Tenho evitado ouvir sertanejo. Sabe como é, né? Em suma, se você mesmo disse que fazia parte da gente e tinha nos levado ao lugar em que chegamos.

Mas talvez a solução não seja evitar o sertanejo, já que eu me lembro de você quando escuto Jessie…

 

– Lollapalooza 2019: montando um look lindo e confortável rapidinho!

Então, Lollapalooza 2019 está aí! E o tanto que a gente ama festivais de música? Este, especialmente, que já é tradicional em São Paulo, mora nos nossos corações: música sempre incrível, gente estilosa e uma quantidade infinita de diversão são ingredientes fundamentais do Lolla. Falando…

Ainda assim, tem mais novidade! Afinal, o blog conta agora com podcasts. E já está no número sete… veja o que já foi postado:

Dessa forma, agora temos um podcast do Depois Dos Quinze

  • Bem como, podcast Depois dos Quinze #2 – Mudando para São Paulo
  • Assim como, podcast Depois dos Quinze #3 – O fim da guerra contra o meu corpo
  • Ainda assim, podcast Depois dos Quinze #4 – Histórias da minha infância no interior
  • Além disso, podcast Depois dos Quinze #5 – Eu, autora
  • Assim também, podcast Depois dos Quinze #6 – Meu corpo virou poesia
  • Por fim, Podcast Depois dos Quinze #7 – Como superar momentos difíceis?

Acompanhem que vale a pena!

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Dondoca Cosméticos
      Logo
      Shopping cart