Dúvidas? Converse no nosso Chat!

Frete ÚNICO para todo o Brasil!

Cortes Masculinos para 2020 - O que está na moda atualmente!

Cortes Masculinos para Cortes Masculinos para 2020 – O que está na moda atualmente

Antes de mais nada, Cortes de cabelo masculinos para 2020 é um dos assuntos mais buscados atualmente.

Afinal de contas, foi-se o tempo em que os homens entravam na barbearia somente para diminuir o comprimento dos fios. Hoje, há muito mais do vaidade em jogo, prova disso é a enorme quantidade de cortes masculinos que existem atualmente.

Nesse sentido, não é de hoje que os homens também se preocupam com o visual para poder impressionar as mulheres, e isso explica um pouco das pesquisas cada vez maiores sobre os cortes masculinos para 2020.

E essas pesquisas não se limitam à internet. Em síntese, tem muito homem buscando referência em salões gabaritados, em revistas de moda, com especialistas em look, com fashionistas, com profissionais do ramo e onde mais conseguirem obter informações.

Ao passo que a tendência de cortes masculinos para 2020 é bem variável, onde você pode encontrar do básico ao mais ousado, cada um podendo atender uma personalidade e gosto específicos. Enfim, e o mais importante, podendo impressionar geral!

Ainda assim, no decorrer do post, vamos falar um pouco sobre alguns tipos de cortes de cabelo masculinos que podem inspirar vocês a inovarem no visual.

 

Você vai ver de tudo um pouco, alguns até com mais de uma característica

  • Cortes que eram tendência ano passado, mas que continuam na moda;
  • Bem como, cortes estilosos;
  • Assim como, cortes em destaque;
  • Ainda assim também, cortes básicos;
  • Assim também, cortes ousados;
  • Cortes modernos; enfim…,
  • Por fim, alguns exemplos de cortes masculinos para apostar em 2020.

 

Tipos de cortes de cabelos masculinos para 2020

Fios Texturizados

Ainda assim, os fios texturizados estão super em alta. Todavia, esta técnica faz parecer que você separou as mechas do cabelo para criar o efeito de textura no penteado.

Fica bom para cabelo curto, médio ou longo. Para cabelo liso, crespo, cacheado ou ondulado.

No fim, o resultado é ótimo, conferindo fios encorpados e de respeito.

 

Corte com franja curta

Bem como, o corte com franja curta é outra tendência de corte masculino para 2020. Seguindo o estilo Caesar de 2019, este corte tem uma pequena diferença, uma franja um pouco maior, mas não muito comprida, devendo seguir até no máximo o meio da testa, e sem muito volume em cima.

Nesse meio tempo, é um corte prático e cai muito bem tanto para o dia a dia como para uma balada.

 

Crew Cut

Nesse sentido, seguindo a pegada mais curta, você pode apostar no crew cut como corte de cabelo masculino para 2020. Bem como,ele lembra muito os cortes militares, com as laterais mais raspadas contrastando com um pouco mais de volume em cima.

Pode-se dizer que esta opção é mais democrática, mas nem por isso deixa de arrumar o visual. É um corte mais básico, mas que confere estilo.

 

Under Cut

Assim também, o under cut também tem as laterais mais raspadas e um volume maior na parte de cima, o que faz deste corte um dos mais estilosos e modernos da atualidade.

Entre as celebridades que já aderiram o under cut em algum momento estão Ricky Martin, Colin Farrell, Justin Timberlake, Bruno Gagliasso, Zac Efron e Neymar Jr.

O corte anda permite fazer, opcionalmente, um coque. Vai do gosto de cada um.

Em suma, você também pode optar por um corte degradê, com a parte da frente menor e a parte de cima um pouco maior, fazendo com que seu cabelo ‘cresça da orelha para a parte de cima’. Este modelo é excelente para homens de cabelos crespos, como por exemplo, Cris Brown, um adepto do degradê.

 

Bowl Undercut

Alguns acham o bowl undercut um pouco polêmico e ousado demais, mas está cada vez conseguindo mais adeptos, e fazendo bastante barulho como um dos cortes masculinos mais pedidos em 2020.

Em poucas palavras, podemos definir o bowl undercut como o famoso corte tigela. Quem não lembra?

Não se trata de um corte muito versátil, mas que fica muito bom para quem tem o rosto mais linear, com linhas bem marcantes.

 

Razor Part

Primeiramente, aA principal característica deste corte é a divisão marcada por uma navalha. O razor part é uma das mais fortes tendências de cortes masculinos para 2020.

O corte combina com o homem contemporâneo e que prezam por um visual sempre impecável. Empresários mais despojados estão adotando este corte, que, aliás, combina muito bem com terno.

Enfim, celebridades como Caio Castro, David Beckham e Felipe de Carolis são alguns que já tiveram a experiência com o razor part.

 

Corte com franja longa – Cortes Masculinos

Bem como, pode apostar, uma franja longa pode fazer toda uma diferença no corte de cabelo. É o estilo mais ideal se você quer disfarçar a testa, além de dar um toque especial no visual.

Além disso, preferido por homens que gostam de um visual mais arrumado e alinhado, o corte com franja longa também permite você fazer um topete, bastando puxá-la para trás com a ajuda de um gel.

Henri Castelli, Channing Tatum, Juliano Cazarré, Ryan Gosling e Adam Levine são algumas celebridades que já adotaram o visual.

 

Cortes repicados – Cortes Masculinos

Assim como, homens que gostam de um estilo mais bagunçado, mas que ao mesmo tempo é charmoso, podem apostar nos cortes repicados, desde que não tenham as pontas certinhas.

É um estilo também é muito usado por quem gosta de espetar o cabelo para cima com gel, como é o caso de Zac Efron, Reynaldo Gianecchini, Maurício Destri e Taylor Lautner.

O estilo também casa bem com homens de cabelos mais compridos, pois ganham um estilo mais despojado quando repicados nas pontas ou em camadas. Você já deve ter visto este corte no visual de Johnny Depp ou Harry Styles, que são ótimas inspirações para os cortes repicados em cabelos compridos.

 

Raspado com máquina – Cortes Masculinos

Ainda assim, um verdadeiro clássico das barbearias que nunca sai da moda. Manter os fios bem curtinhos é, sem dúvida, o mais clássicos dos cortes de cabelos masculinos.

De fato, é um corte que permite praticidade, perfeito para homens que gostam de um visual simples, bem masculino e que tem o seu charme.

Por fim, Ricardo Pereira, Mateus Solano e Taylor Lautner são algumas das celebridades que já usaram este tipo de corte. O português, aliás, deve ser o mais entusiasta do raspado com máquina, já que dificilmente o vê com outro estilo de penteado.

 

Deixe um comentário
FRETE GRÁTIS

Em toda loja para todo o Brasil

Garantia Dondoca

7 dias para trocas ou devoluções

Nacionais e Importados

Cosméticos do Brasil e do mundo para sua casa

100% Seguro

Seus dados sempre protegidos