Dúvidas? Converse no nosso Chat!

Frete ÚNICO para todo o Brasil!

Cabelos da Moda 2020 – parte 2 - Cortes modernos e lindos de morrer!

Cabelos da Moda 2020 – parte 2 – Cortes modernos e lindos de morrer!

Olá! Então, vamos dar continuidade aos ‘Cabelos da Moda 2020’!

Essa série foi elaborada atendendo aos vários pedidos de nossas seguidoras que desejavam saber mais sobre os cabelos da moda 2020, ou seja, o que é tendência de penteado e corte de cabelo para esse ano que acabou de entrar, e que literalmente, já está fazendo a cabeça da mulherada ao redor do mundo.

 

Dando aquele trato no visual

Nesse sentido, toda mulher adora mexer no visual, isso é fato. E quando elas decidem por isso, a primeira coisa que logo pensam é como o corte de cabelo pode influenciar no resultado.

Assim, a beleza da realidade é que a moda, inclusive dos cabelos, vai se reinventando com o passar dos anos, sempre trazendo novidades, modernidade, releitura de clássicos, elegância, estilo despojado, dentre outras.

Dessa forma, no decorrer desse post, vamos dar sequência à nossa saga ‘Cabelo da Moda 2020’ onde você vai poder ver o que já é tendência de cabelo da moda 2020.

Sobretudo, serão cortes, penteados e também algumas dicas sobre tonalidades para aplicar nas suas madeixas. Não deixe de nos acompanhar.

 

Chanel repicado

Em suma, o queridinho Chanel é um tipo de corte que não sai da moda. Outrossim, é um corte atemporal. No entanto, dá pra sair do convencional e dar aquela repaginada neste clássico maravilhoso.

Pois, é aí que entra o nosso Chanel repicado, podendo ter uma pegada mais moderna. E isso o Chanel consegue muito bem, pois é versátil e combina com os mais variados tipos de cabelo, por isso ainda é tendência e um corte de cabelo da moda 2020.

Portanto é indicado para você que tem bastante cabelo e não quer ficar com aquele visual sem graça e escorrido. Enfim, uma ótima opção é apostar nos repicados em camadas.

A saber, os repicados acabam dando leveza e movimento aos fios. Já se você tem pouco cabelo, o efeito poderá ser contrário, então é bom ter cuidado.

Em síntese, além disso tudo o Chanel repicado pode ser uma ótima pedida para quem busca por praticidade, sem contar que esse corte dá mais leveza e movimento para as suas madeixas. Simplesmente um espetáculo.

Aproveitando que estamos falando do famoso Chanel, vamos nos estender nos modelos de corte para cabelo da moda para 2020 baseados nesse clássico, mas antes, uma pequena história sobre sua origem.

 

A origem do cabelo Chanel

Os cortes de cabelo curtos Chanel tiveram sua origem nos anos de 1920, quando Louise Brooks mostrou este corte, no entanto, foi uma explosão total quando a famosa estilista Chanel Coco usou o corte feito por ela mesma depois de ter as pontas dos cabelos queimadas por acidente.

Ainda nos anos 1920, este corte ganhou um visual que remetia a ousadia, elegância, liberdade e uma alusão a conquista da independência feminina.

Porém, a chama deste corte reascendeu nos anos 1970, e ainda com maior intensidade, pois até alguns homens usavam o corte.

Hoje, em tempos modernos, existe uma vasta cartela de variações para este corte. Elas vão dos assimétricos aos retos, desfiados, repicados, com ou sem franja, e são tão versáteis que combinam tanto com cabelos lisos como encaracolados e ondulados. Até mesmo os crespos podem entrar na onda dos chanéis.

 

Voltando aos cortes cabelos da moda

Depois dessa pequena aula de história, vamos a mais modelos de cabelo da moda 2020 na linha do estilo Chanel:

  • Corte de cabelo curto Chanel com franja, que fica um charme só.
  • Bem como, o Chanel com bico, franja lateral em um corte prático fica moderno e combina com vários tipos de rosto.
  • Assim como, um Chanel bem feito em cabelo curto e cacheado consegue dar um up no visual e realçar o perfil.
  • O corte Chanel com cachos loiros também fica muito bonito. Principalmente se for feito na altura do pescoço, onde o loiro vai dar mais destaque ao corte.
  • Ainda assim, Chanel com franja lateral, em especial para cabelos lisos, que permite trazer um Chanel bem curtinho, fios desfiados com luzes loiras e na franja lateral, corte prático e com bastante estilo.

 

Técnicas com Chanel Assimétricos

  • Ainda mais, Chanel com franja na testa que combina muito bem para pessoas com o rosto no formato oval ou redondo. É um corte delicado que proporciona excelentes resultados em cabelos mais lisos.
  • Além disso, Chanel assimétrico, outra tendência de cabelo para 2020 que garante um visual lindo e vai bem tanto para cabelos lisos quanto para cabelos cacheados. Podem aparecer de diversas maneiras, com ou sem franja. Uma versão de Chanel assimétrico é deixar um lado da franja mais longo do que o outro.
  • Bem como, Chanel Choppy bob, um Chanel que é repicado e traz pontas desconectadas. Podem tanto ser usados mais bagunçados como de uma maneira mais arrumadinha.
  • O Chanel de cabelos curtos com franjinha, principalmente a lateral e pontas desconectadas pode ser usado de várias maneiras.
  • Para combinar com vários formatos de rosto, pode-se utilizar o Chanel com pontas e franja lateral. Que estará com um cabelo da moda para 2020.

 

Técnicas para Cabelos Lisos – Cabelos da Moda

  • Assim como, um Chanel com bico e franjas em cabelo liso pode trazer um resultado perfeito, mostrando um corte elegante e rejuvenescedor.
  • Assim também, Chanel desfiado com franja reta na testa, o chamado de moderno com franjão, que confere bastante estilo ao visual.
  • Ainda mais, Chanel desfiado, que fica bem para cabelos de qualquer textura, dos lisos aos cacheados. O Chanel desfiado permite um corte com menos volume e com resultado mais despojado. Então, fica ótimo para quem tem cabelos volumosos.
  • Além disso, o Chanel com bico nos cabelos lisos é uma ótima dica para quem deseja renovar o visual.
  • Por fim, Cortes de cabelo curto Chanel moda jovem, moderno com franjinha realçando o perfil com muito estilo.

Os cortes de cabelo Chanel com franja acabam garantindo um visual mais jovem, com um toque de romantismo e serenidade à mulher. E você ainda poderá escolher o corte de franja que mais combina com o seu formato de rosto. Pode ser reta, franjão na lateral, franja com pontas desconectadas, arredondada, enfim, opções não faltam em franjas, existem para todos os gostos e formatos de rosto.

É isso aí! Essa foi a segunda parte de uma série de posts sobre as principais tendências de penteados e cortes de cabelo da moda para 2020.

Não deixe de nos acompanhar que amanhã tem mais cabelos da moda 2020.

Grande abraço!

Deixe um comentário
FRETE GRÁTIS

Em toda loja para todo o Brasil

Garantia Dondoca

7 dias para trocas ou devoluções

Nacionais e Importados

Cosméticos do Brasil e do mundo para sua casa

100% Seguro

Seus dados sempre protegidos